MACHADINHO D'OESTE: Força-tarefa reforça ações de combate ao Coronavírus

Tem sido comum, na região, a realização de festas privadas e aglomerações na zona urbana e zona rural

MACHADINHO D'OESTE: Força-tarefa reforça ações de combate ao Coronavírus

Foto: Divulgação

 

Com o objetivo de adotar novas ações na tentativa de frear a disseminação do Coronavírus no município de Machadinho do Oeste, o Ministério Público do Estado de Rondônia, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental e Vigilância Sanitária deliberaram pela realização de força-tarefa de combate à pandemia.

 
O município de Machadinho do Oeste vem apresentando significativo aumento de casos e óbitos em razão do Covid-19, bem como lotação na ocupação de leitos clínicos, demonstrando-se necessário maior rigor na fiscalização e repressão de condutas contrárias às normas vigentes.
 
Tem sido comum, na região, a realização de festas privadas e aglomerações na zona urbana e zona rural do município, de modo que se faz necessária a Força-Tarefa, que atuará nos próximos dias, diuturnamente.
 
Os órgãos de fiscalização tem apelado para que a população adote os cuidados necessários para prevenção, bem como que não promova ou participe de aglomerações e festas, adotando postura coletiva de cooperação.
 
Caso tome conhecimento de qualquer evento, festa ou aglomeração, ou de pessoas positivadas descumprindo notificação de quarentena, acionar os órgãos competentes.
 
 
POLÍCIA MILITAR – 190
 
DISK AGLOMERAÇÃO – (69) 9 9249-4729 (HORÁRIO COMERCIAL) E 9 9386-9106 (24H)
 
PLANTÃO DO MP – (69) 9 8408-9921
 
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS