FATAL: Motociclista morre tragicamente após colidir de frente com caminhonete

Não há informações o que pode ter resultado o acidente

FATAL: Motociclista morre tragicamente após colidir de frente com caminhonete

Foto: Divulgação

 

Morreu na noite do último domingo (18), João Vitor Scherrer Pivatto, após um acidente trágico na RO 010, entre as linhas 176 e 172, em Rolim de Moura sentido ao município de Novo Horizonte do Oeste. O acidente envolveu uma motocicleta Honda Bros 160 e uma caminhonete modelo ranger.
 
 
O motociclista que residia na cidade de Novo Horizonte do Oeste, voltava sozinho na motocicleta quando por motivos desconhecidos acabou colidindo de frente com a caminhonete que seguia sentido a Rolim de Moura.
 
 
Com o impacto, João Vitor teve diversas fraturas pelo corpo, como pernas, braços, pescoço e região do tórax, vindo a óbito no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ir ao local, mas a vítima já estava em óbito. Na caminhonete havia o motorista e uma passageira que não se feriram.
 
 
Não há informações o que pode ter resultado o acidente, haja vista que o local não possui buraco pois o trecho foi recapeado recentemente e nenhum dos veículos estava realizando quaisquer ultrapassagens no momento do incidente.
 
 
A Polícia Militar bem como a pericia criminal estiveram no local para os trabalhos de praxes, logo em seguida o corpo foi liberado para a funerária plantonista.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS