TRISTE: Idosa morre após não resistir às sequelas da covid-19 em Rondônia

Mesmo livre do vírus, Maria voltou a ser internada e o quadro de saúde se agravou

TRISTE: Idosa morre após não resistir às sequelas da covid-19 em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 21, no Hospital Regional de Vilhena (RO), a aposentada Maria Lucimar da Silva. Ela tinha 76 anos e havia vencido a Covid-19, mas acabou não resistindo às sequelas da doença.

 
De acordo com uma filha da idosa, em janeiro deste ano ela passou 14 dias internada, após contrair o Coronavírus. Depois de se recuperar, eliminando o vírus do organismo, foi para casa, mas seu quadro começou a se agravar.
 
Um mês atrás, mesmo livre da Covid-19, Maria voltou a ser internada, pois a doença agravou seus problemas cardíacos. Além disso, o vírus também fragilizou seus pulmões.
 
Moradora do bairro Nova Esperança, a aposentada será sepultada hoje, em Vilhena, em cerimônia restrita.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS