TRAGÉDIA: Universitário de 21 anos morre em fazenda após ter moto atingida por picape em RO

Colega ainda tentou socorrer o estudante, mas ele morreu no local

TRAGÉDIA: Universitário de 21 anos morre em fazenda após ter moto atingida por picape em RO

Foto: Divulgação

Foi identificado o estudante de agronomia 21 anos que morreu na manhã da última sexta-feira (14) em uma fazenda no município de Corumbiara (RO), após atingir com a motocicleta que pilotava uma caminhonete F-4000 que estava prestando serviços na propriedade.
 
Morador de Chapecó (SC), Iago César Bressiani Marquetti estava fazendo estágio na fazenda, uma das mais modernas da região, onde há lavouras e confinamento de gado.
 
De acordo com o registro feito na polícia, uma testemunha contou que estava indo de moto, junto com Iago, para almoçar na sede da fazenda, quando a caminhonete o atingiu de frente. O jovem não conseguiu evitar a batida.
 
O companheiro de trabalho ainda tentou prestar os primeiros socorros ao jovem catarinense, indicado para o estágio por uma empresa ligada ao agronegócio, mas ele não resistiu e morreu no local.
 
 
O jornal Folha do Sul Online apurou que, após o acidente fatal, o motorista da F-4000 fugiu do local. Ele não teria habilitação para dirigir aquele tipo de veículo que exige, no mínimo, categoria C. O envolvido na fatalidade presta serviço como assistente de campo na fazenda e estava prestando “um favor”.
 
O motorista disse que vai se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras acompanhado de um advogado. Agente da Polícia Técnico-Científica se deslocou de Vilhena até a área rural de Corumbiara para colher detalhes do acidente. O corpo da vítima foi recolhido por uma agência funerária de Cerejeiras.
Direito ao esquecimento

O Rondoniaovivo quer saber: quando você vai assistir televisão, qual sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

M D Fernandes

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS