CAÍRAM: PM encontra drogas com menores e eles entregam onde compraram

A abordagem aos menores ocorreu em Vilhena

CAÍRAM: PM encontra drogas com menores e eles entregam onde compraram

Foto: Divulgação

Na noite do sábado, 14, policiais militares em patrulhamento pelo Jardim Eldorado, em Vilhena (RO), abordaram dois adolescentes que demonstraram nervosismo ao perceberem a aproximação da viatura. Um deles, inclusive, teria arremessado um objeto em meio a vegetação do canteiro central da avenida.
 
A abordagem aos menores ocorreu na esquina das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Celso Mazutti, nas proximidades do terminal rodoviário de Vilhena.
 
Conforme apurou a reportagem, os policiais localizam, com um dos menores, cinco cigarros de maconha. Também foi localizado o objeto arremessado pelo menor: uma mini tesoura.
 
Os adolescentes teriam confirmado aos serem usuários de entorpecentes, mas apenas um deles assumiu ser o dono dos cigarros apreendidos; e ele revelou aos policiais onde haviam comprado e informou o endereço.
 
No local indicado, os policiais foram recebidos pelo suspeito T.G.P.M que teria autorizado aos militares entrarem no imóvel e ainda teria os levados até os esconderijos da droga. Uma parte estava nas vestes do dono da casa, outra estava escondida na geladeira, outra no guarda-roupas, e havia ainda uma parte em uma bolsa vermelho que estava sob a mesa de centro na sala. No total, a polícia encontrou 85 gramas de substância aparentando ser maconha.
 
Diante dos fatos expostos, T.G.P.M recebeu voz de prisão e foi conduzido até a UNISP. Os menores, acompanhados por um representante do Conselho Tutelar, também foram conduzidos à UNISP.
   
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS