MISTÉRIO: Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em milharal

Ainda não há informações sobre marcas de violência no corpo encontrado, mas a situação do cadáver dá indícios de que a morte teria acontecido no sábado, 18

MISTÉRIO: Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em milharal

Foto: Divulgação

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 20, numa área de lavoura nos arredores de Vilhena. O cadáver estava caído dentro de uma plantação de milho ao lado de uma estrada vicinal que passa próximo lado dos antigos motores da Ceron, subindo a rua da AABB.
 
Policiais militares isolaram o local e um agente da Polícia Técnico-Científica (POLTEC) foi acionado para colher pistas que ajudem a identificar a vítima, cujo cadáver já estava entrando em decomposição.
 
Ainda não há informações sobre marcas de violência no corpo encontrado, mas a situação do cadáver dá indícios de que a morte teria acontecido no sábado, 18. Ele foi encontrado pelo homem que cuida da roça de milho, e que acionou a polícia.
 
A área onde o homem obeso morreu (ou foi morto) tem uma estrada que leva ao local onde são realizados shows musicais na cidade.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS