VÍDEO: Homem embriagado é flagrado pela polícia dormindo em casa de cachorro

Homem estaria voltando de show musical realizado na noite anterior

VÍDEO: Homem embriagado é flagrado pela polícia dormindo em casa de cachorro

Foto: Divulgação

Após receber o vídeo mostrando um homem dormindo dentro de uma casinha de cachorro, em Vilhena, o Folha do Sul Online buscou mais informações sobre o episódio, mas descobriu que o caso não gerou ocorrência policial.
 
Segundo uma testemunha ouvida pelo site, o fato aconteceu na manhã de ontem, na região central da cidade, próximo à Delegacia da Polícia Federal, onde o homem, completamente embriagado, foi encontrado. As imagens, que viralizaram no WhatsApp, também trazem a voz do personagem, que demonstra arrependimento pela bebedeira que o levou a invadir a residência canina.
 
Ainda usando uma pulseira distribuída em um show musical realizado na noite anterior, o homem não chegou a ser preso. Segundo um militar ouvido pelo site, o caso caracteriza um crime leve, e não havia indícios de que o acusado tivesse a intenção de agredir alguém.
 
“Ele estava bêbado e provavelmente com frio, por isso entrou na casinha do cachorro. Nem sabia onde estava, por isso, não foi feito o registro do BO, pois a situação se resolveu pacificamente”, disse uma fonte policial ouvida pelo Folha do Sul Online.
 
Assista ao vídeo abaixo:
 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS