VIDA DE GADO: Com ferro em brasa, garoto de 17 anos tatua 22 nas costas

Rapaz do Mato Grosso aceitou desafio feito por amigos

VIDA DE GADO: Com ferro em brasa, garoto de 17 anos tatua 22 nas costas

Foto: Divulgação

A atitude de um jovem morador do assentamento Roseli Nunes, no município de Mirassol D´Oeste certamente será a mais ousada em Mato Grosso em usar uma marca de ferro em brasa com o número 22, que faz referência à legenda do PL, pelo qual o presidente da República Jair Bolsonaro irá disputar a reeleição.
 
Nas redes sociais a atitude polêmica gerou inúmeros comentários a favor e contra. Segundo Layane Moreira, mãe do jovem de 17 anos, ela levou um susto quando viu o filho marcado a ferro.
 
“Estávamos em um leilão e meu filho estava junto com os amigos ajudando a marcar o gado, e ele foi desafiado pelos colegas, alegando que não teria coragem de marcar o próprio corpo com o número 22; foi então que ele, muito corajoso, tomou essa atitude” disse a mãe, que afirmou não aceitar que o seu filho faça nenhuma tatuagem no corpo.
 
Layane informou ainda que mesmo residindo em uma área de assentamento, onde a grande maioria defende o Partido dos Trabalhadores (ao qual o ex-presidente Lula é filiado) a sua família é uma defensora do atual presidente Jair Bolsonaro.
 
Sobre os cuidados médicos com seu filho, uma vez que a marca estava sendo usada para marcar o gado do leilão, a mãe informou que já levou seu filho ao médico para os devidos cuidados.
Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Saura & Laia LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS