CAIU: Após fuga e queda de moto, homem embriagado luta contra policiais e acaba preso

Após ser dominado, apenado se recusou a fazer teste do bafômetro

CAIU: Após fuga e queda de moto, homem embriagado luta contra policiais e acaba preso

Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira (1°), ao notar a presença de uma viatura policial que patrulhava o bairro Cristo Rei, em Vilhena, o piloto de uma motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha fez uma manobra arriscada antes de empreender fuga.
 
Com a placa do veículo dobrada, para impedir sua identificação, o piloto desobedeceu ordens de parada e ignorou sirene e giroflex da viatura ligados, trafegando em alta velocidade pelas ruas, numa fuga alucinada.
 
Acelerando forte, o suspeito colocou em risco a própria vida e de transeuntes, disparando em direção ao bairro Bodanese. Na avenida Tancredo Neves, no entanto, em virtude da alta velocidade, o homem sofreu uma queda ao tentar desviar de um carro e continuou fugindo a pé.
 
Após tentar se esconder entre galhos de árvores em frente uma escola e se ver cercado, o acusado entrou em luta corporal e derrubou um policial que tentava dominá-lo. Logo, adiante, lutou contra outros dois PMs, que conseguiram contê-lo.
 
Após algemar o suspeito, os militares constataram que ele estava usando uma tornozeleira eletrônica envolta em papel alumínio, usado para dificultar sua localização.
 
Aparentando estar embriagado e com escoriações em virtude da queda, o apenado e recusou a fazer teste do bafômetro e foi apresentado na Unisp. A motocicleta usada por ele foi recolhida ao pátio da Ciretran.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS