CEREJEIRAS: Aniversário da cidade é marcado por pancadarias e tumultos

Mesmo com ajuda da PM, segurança privada não conseguiu conter “brigões”

CEREJEIRAS: Aniversário da cidade é marcado por pancadarias e tumultos

Foto: Divulgação

Na madrugada de ontem, vídeos mostrando brigas generalizadas na cidade de Cerejeiras viralizaram em grupos no WhatsApp. Uma extensa programação anunciada pela prefeitura comemorava o aniversário de 39 anos de emancipação do município.
 
Um dos confrontos violentos aconteceu no barracão da Feira Municipal e envolveu homens e mulheres. Um dos vídeos traz o grito de uma pessoa falando sobre um tiro que teria sido disparado no local, mas o site apurou que foi bala de borracha usada pela Polícia Militar. A munição não letal teria atingido uma pessoa.
 
Também houve pancadaria na Praça dos Pioneiros, onde a PM precisou intervir mais uma vez, A Prefeitura de Cerejeiras ainda não se manifestou quando aos incidentes registrados nos eventos que promoveu.
 
Uma pessoa que atua no segmento de segurança em festas disse que houve falhas na contratação da empresa que trabalhou na festa. A firma de Pimenta Bueno teria escalado apenas seis seguranças para atuar em toda a cidade e, mesmo com o apoio da PM, não conseguiu conter os brigões. “Seriam necessários pelo menos 10”, explicou a profissional.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS