AGRESSÃO: Carro de prefeitura é atacado em bloqueio de estrada no Cone Sul

Eles colocaram pedras na frente da picape da Semagri e impediram a passagem do veículo

AGRESSÃO: Carro de prefeitura é atacado em bloqueio de estrada no Cone Sul

Foto: Divulgação

 

Na manhã desta segunda-feira, 12, após ter um veículo oficial da Prefeitura de Vilhena atacado por manifestantes na BR 364, saída para Porto Velho, o secretário-adjunto de Agricultura do município foi até o Ministério Público Federal e denunciou o caso.
 
Júnior disse ao jornal que estava levando um tratorista e um operador de retroescavadeira para executar obras do programa “Porteira Adentro” na Agrovila Renascer, onde vivem várias famílias que se dedicam à agricultura familiar.
 
Após entrar por uma rua lateral de terra, o secretário acessou a rodovia, onde foi cercado por manifestante, que mantêm aquele trecho bloqueado desde ontem. Eles colocaram pedras na frente da picape da Semagri e impediram a passagem do veículo.
 
O denunciante contou no MPF que, além de ser xingado e ameaçado pelos manifestantes, que cercaram o carro dele com pedaços de pau na mão, também recebeu ameaças. O grupo, formado por cerca de 15 pessoas, também esvaziou os pneus da caminhonete.
 
Ao relatar o ocorrido no MPF, Pintor disse que todos os envolvidos no ataque são conhecidos na cidade e alguns, inclusive, são donos de pequenos negócios.
 
O autor da denúncia também desabafou após formalizar a queixa: “quem está por trás dessa baderna? Porque isso não é mais manifestação pacífica... e cadê a PRF que não acaba com esses atos de violência contra quem está apenas querendo trabalhar?”.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS