VÍDEO: Delegado de MT fala sobre o assassinato de ex-moradora de Rondônia

Vítima de feminicídio em MT, a ex-moradora de RO foi morta a facadas por não corresponder à paixão do assassino

VÍDEO: Delegado de MT fala sobre o assassinato de ex-moradora de Rondônia

Foto: Divulgação

Em vídeo enviado ao folha do sul online na manhã desta quinta-feira, 05, o delegado da Polícia Civil de Colniza (MT), Giuliano Bertucini confirmou que se tratou de um feminicídio a morte da ex-moradora de Rondônia, Robertha Holander na cidade mato-grossense.
 
 
O site já havia noticiado que o suspeito de ter assassinado a jovem a facadas, identificado como Melquezedeque Rodrigues Barboza, de 22 anos, havia tirado a própria vida em Novo Aripuanã, no Amazonas, para onde fugiu após a polícia de Juína procura-la na casa de seus familiares.
 
Bertucini esclareceu que a motivação do crime teria sido a paixão não correspondida do assassino pela vítima. Melque, como era conhecido, teria confessado aos familiares estar gostando de uma garota “alta, loira, de cabelos cacheados e que trabalhava à noite”, descrição compatível com o perfil de Roberta.
 
 
Embora a autoria do homicídio esteja comprovada, a polícia manterá as investigações e aguarda o resultado da necropsia, que apontará se a jovem de 21 anos sofreu algum tipo de violência sexual antes ou depois de ser morta. Também tentará descobrir se o assassino recebeu algum tipo de ajuda.
 
 
“Na criminologia, a facada nas costas significa a ação de quem se sente traído”, explicou o delegado ao se referir a um dos golpes que mataram a rondoniense, que não teria correspondido às expectativas de seu algoz.
 
CLIQUE AQUI e assista o vídeo com a fala do delegado de Colniza.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS