HOMICÍDIO: Instrutor de tiro acusado de matar aluno é denunciado pelo MP-RO

O crime ocorreu no dia 18 de setembro de 2022, em um stand de tiro, localizado numa área rural do município de Nova Mamoré

HOMICÍDIO: Instrutor de tiro acusado de matar aluno é denunciado pelo MP-RO

Foto: Divulgação

 

O Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça de Guajará- Mirim, ofereceu denúncia contra instrutor de tiro pela prática de homicídio qualificado, com o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
 
O crime ocorreu no dia 18 de setembro de 2022, em um stand de tiro, localizado numa área rural do município de Nova Mamoré. Segundo o inquérito da Polícia Civil, instruído com laudo pericial de exame tanatoscópico, bem como depoimentos de testemunhas, a vítima chegou no referido clube de tiro e entrou na sala do instrutor, onde, ao tentar tomar o armamento do denunciado, foi alvejada por 6 disparos de arma de fogo.
 
Conforme consta no laudo pericial de exame tanatoscópico, a vítima teve como causa da morte “traumatismo cranioencefálico” em razão da lesão causada pelo projétil de arma de fogo, que a atingiu a cabeça.
 
A denúncia foi recebida pelo juízo de direito da Comarca Guajará-Mirim, que entendeu que a conduta descrita é adequada ao tipo consignado e que a inicial está acompanhada de elementos que veiculam os indícios necessários para instauração da ação penal.
 
Caso seja pronunciado, o acusado será submetido ao julgamento do Egregio Tribunal do Juri, formado por cidadãos e cidadãs da Comarca de Guajará-Mirim.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS