BATIDA: Acidente violento entre carreta e caminhão na BR 364 deixa um morto

Colisão fatal entre veículos pesados aconteceu nas proximidades de Pimenta Bueno

BATIDA: Acidente violento entre carreta e caminhão na BR 364 deixa um morto

Foto: Divulgação

 

Um caminhoneiro de Vilhena, que trabalha em uma transportadora que também está instalada na cidade, sobreviveu a um violento acidente na BR 364 na manhã desta quinta-feira, 16.
 
O choque entre a carreta carregada de soja dirigida pelo vilhenense e um caminhão-Munck aconteceu num trecho a cerca de 05 km da área urbana de Pimenta Bueno.
 
De acordo com as primeiras informações, a carreta levando um carregamento de soja para Porto Velho bateu de frente no caminhão, que trafegava no sentido contrário. A bordo deste veículo havia duas pessoas, sendo que o motorista morreu preso às ferragens.
 
O homem que morreu era morador de Pimenta Bueno, trabalhava como eletricista e foi identificado até agora apenas como Daniel. O que estava de carona ficou ferido, mas sobreviveu.
 
Ao jornal, a empresa dona da carreta envolvida na colisão fatal disse que a família do vilhenense sobrevivente já foi avisada sobre o que aconteceu. A firma está prestando apoio ao acidentado, que foi levado para o hospital Ana Neta, em Pimenta Bueno, para receber atendimento médico.
 
A POLITEC foi ao local e deverá produzir um laudo apontando as causas, circunstâncias e responsabilidades na violenta colisão entre os dois veículos pesados.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS