GUAPORÉ: Bombeiros fazem buscas por homem que caiu e desapareceu em rio

Segurança na cidade de Comodoro estava de férias e visitava amigos

GUAPORÉ: Bombeiros fazem buscas por homem que caiu e desapareceu em rio

Foto: Divulgação

Um homem de identificado como Nelson Leoni está desaparecido desde as 10:00h desta segunda-feira (20) no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste. Ele desapareceu quando pescava em um trecho na Linha 11, a cerca de 02 km da cidade ribeirinha.
 
 
Leoni trabalha como segurança em uma agência bancária na cidade de Comodoro (MT), a 110 km de Vilhena, e estava de férias. Ele havia chegado na casa de amigos naquela região na última quarta-feira (15). Depois, passou dois dias em Corumbiara e retornou para a mesma propriedade.
 
 
Hoje, um casal de idosos viu o segurança pescando, num barco pequeno que estava amarrado à beira do rio. Ele também chegou a fazer vídeos e fotos da paisagem. Ao ficar em pé na embarcação para jogar o molinete na água, Nelson se desequilibrou e caiu no rio.
 
 
Segundo as testemunhas, ele chegou a se debater e levantar as mãos, mas em seguida submergiu novamente. Ficaram no barco os chinelos e o celular dele. O próprio Leoni, o remo e o molinete ainda não foram encontrados, embora a Polícia Militar de Pimenteiras tenha feito buscas usando outro barco.
 
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Vilhena foi ao local e vai tentar encontrar o homem, que fez 58 anos no início deste mês. Nesta época do ano o Guaporé está bastante cheio e com a correnteza muito forte.
 
 
CLIQUE AQUI e assista vídeo mostrando o trecho do rio onde aconteceu o desaparecimento
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS