SUMIU: Homem gravou vídeo momentos antes de cair e desaparecer no rio Guaporé

Casal testemunhou pescador de debatendo após cair na água

SUMIU: Homem gravou vídeo momentos antes de cair e desaparecer no rio Guaporé

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso ao vídeo gravado pelo vigilante como Nelson Leoni, minutos antes de desaparecer ontem nas águas do rio Guaporé, na zona rural de Pimenteiras do Oeste.
 
 
Ao relatar o caso em primeira mão, este site publicou a versão de um casal de idosos que testemunhou o momento em que Nelson, 58 anos, morador de Comodoro (MT), se desequilibrou quando estava em pé no barco amarrado à beira do rio. Ele chegou a ser debater após a queda.
 
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Vilhena fez buscas ontem e prossegue as operações hoje, na tentativa de localizar o pescador. Equipamentos e mergulhadores estão sendo usados para vasculhar as águas, mas até o momento, Nelson não foi encontrado.
 
 
As imagens reveladas após o acidente estavam no celular do mato-grossense, que ficou dentro do barco junto com seu par de chinelos. Ele estava pescando sozinho no momento do acidente (CLIQUE AQUI e assista).
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
O Brasil deve taxar os Estados Unidos da América?
Por que Bolsonaro está abandonando o gov. Marcos Rocha nas eleições de 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS