CAIU: Homem com mandado de prisão por homicídio em RO é preso no MT

Policiais Militares tiveram trabalho para deter o criminoso que havia acabado de assaltar adolescentes

CAIU: Homem com mandado de prisão por homicídio em RO é preso no MT

Foto: Divulgação

Uma guarnição da Polícia Militar agiu rápido e esclareceu um crime de roubo ocorrido na madrugada do último sábado (25) na Praça da Bíblia, centro da cidade de Juína, em Mato Grosso, a 240 km de Vilhena. As vítimas foram dois adolescentes de 15 e 17 anos.
 
 
Segundo apurado pelo site Juína News, as vítimas estavam na praça quando o suspeito se aproximou e, de posse de um canivete retirado do bolso, passou a intimidar os jovens, que se afastaram do criminoso. Ele aproveitou o momento que as vítimas se afastaram e se apossou da bolsa que estava no banco da praça. O acessório continha uma carteira com documentos e celulares.
 
 
Logo em seguida os dois adolescentes saíram pedindo por socorro e se depararam com uma viatura da Polícia Militar, e foi nesse momento que os policiais visualizaram o suspeito correndo com uma bolsa nas mãos dentro da praça.
 
 
A viatura realizou o acompanhamento e os policiais deram ordem de parada por algumas vezes, no entanto, o ladrão ignorou e continuou a fugir, mas acabou sendo interceptado ainda nas proximidades e, mesmo resistindo a prisão, foi imobilizado.
 
 
Durante a madrugada a PM conseguiu contato com a mãe das vítimas, que compareceu na delegacia e acompanhou o registro da ocorrência. Mesmo preso, o marginal ainda fez duras ameaças aos jovens, fato que foi registrado no boletim de ocorrências.
 
 
Preso em flagrante, Ray Andrade Ferreira foi levado para à delegacia de polícia, e pela manhã a guarnição descobriu que ele possui um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Jaru, na região central de Rondônia, por crime de homicídio.
 
 
O delegado de polícia de Juína, Ronaldo Binoti Filho, autuou o bandido pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma branca.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS