SAÚDE: Colorado D'Oeste investe em coleta eficiente de lixo e recontrata a RLP

Antes a coleta de lixo na cidade não conseguia atender com eficiência desejada pelo prefeito, com o caminhão passando apenas uma vez por semana nas residências e sem conseguir fazer mais de um passe

SAÚDE: Colorado D'Oeste investe em coleta eficiente de lixo e recontrata a RLP

Foto: Divulgação

 

Colorado D'Oeste tem investido em melhorias na coleta, transporte e disposição final de resíduos sólidos urbanos gerados na cidade. A recontratação da empresa RLP - Rondônia Limpeza Pública e Privada para prestar serviços de coleta de lixo foi uma importante iniciativa do prefeito José Ribamar de Oliveira para garantir mais qualidade de vida à população.
 
Antes a coleta de lixo na cidade não conseguia atender com eficiência desejada pelo prefeito, com o caminhão passando apenas uma vez por semana nas residências e sem conseguir fazer mais de um passe.
 
Através do novo contrato com a RLP, a coleta de lixo em Colorado D'Oeste se tornou mais eficiente e frequente. Agora, o caminhão passa duas vezes por semana nas residências e cinco vezes por semana nos comércios, garantindo uma coleta mais rápida e produtiva. Além disso, o efetivo de profissionais coletores para o serviço de coleta foi dobrado, passando a ser oito pessoas, o que melhora ainda mais a agilidade da coleta.
 
A importância da coleta de lixo eficiente para a saúde e o bem-estar da comunidade não pode ser subestimada. O lixo acumulado nas ruas e residências pode atrair insetos e animais transmissores de doenças, além de poluir o meio ambiente. A iniciativa do prefeito José Ribamar de Oliveira de investir em melhorias na coleta de lixo em Colorado D'Oeste é, portanto, uma medida de extrema importância para a saúde pública e para a qualidade de vida da população.
 
A cidade de Colorado D'Oeste está se tornando cada dia mais limpa e mais saudável. A contratação da RLP - Rondônia Limpeza Pública e Privada para prestar serviços de coleta de lixo é uma importante iniciativa do prefeito José Ribamar de Oliveira para garantir a qualidade de vida da comunidade. Com uma cidade limpa, as pessoas têm mais conforto e segurança, e a paisagem urbana fica mais agradável e convidativa para moradores e visitantes.
 
A iniciativa de investir em melhorias na coleta de lixo na cidade, garante que Colorado D'Oeste está caminhando na direção de uma cidade mais limpa e mais saudável para todos.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS