REFORMA: Projeto para revitalização do Gerivaldão em Ji-Paraná é apresentado

O projeto de revitalização foi elaborado pela equipe técnica de engenharia civil da Prefeitura de Ji-Paraná

REFORMA: Projeto para revitalização do Gerivaldão em Ji-Paraná é apresentado

Foto: Divulgação

Foi apresentado o projeto de revitalização das instalações do Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). O anúncio da reforma foi feito durante reunião realizada, semana passada, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
 
 
O projeto de revitalização foi elaborado pela equipe técnica de engenharia civil da Prefeitura de Ji-Paraná, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan).
 
 
“Nosso projeto contempla espaço multiuso de artes, práticas de lutas, área para ambulâncias e médica, quadra para badminton, sala de tênis de mesa e xadrez, praça de alimentação, quadras de areias, vôlei, beach tennis e futevôlei, além de auditório com capacidade para 104 pessoas e outros investimentos que serão apresentados. Teremos uma fachada moderna e muito linda”, destacou Pedro Cabeça Sobrinho, secretário da Semplam.
 
 
A secretária da Semes, Sônia Reigota, afirmou que a revitalização do Gerivaldão é um sonho antigo que agora será realizado pela gestão do Prefeito Isaú Fonseca, para atender à demanda da pasta. “Os novos ambientes, como quadra de badminton e beach tennis, vão atender melhor à população”, alegou.
 
 
Em fevereiro de 2023, a equipe técnica de engenharia civil da Semplan realizou uma vistoria no Ginásio Gerivaldão para elaborar o projeto de revitalização. As informações serviram de base para a proposta de reforma do espaço.
 
 
O Gerivaldão foi inaugurado, em 1981, com a apresentação do cantor Luiz Gonzaga na solenidade oficial. O ginásio é tradicionalmente utilizado para cerimônias de abertura de jogos, eventos religiosos, feiras empresariais, shows e atividades esportivas. O nome foi em homenagem ao desportista Gerivaldo José de Souza, morador e pioneiro de Ji-Paraná.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS