DESAFIO: Rapaz empreende fuga de moto, cai e acaba preso junto com o pai

Garoto atravessou a cidade fazendo manobras arriscadas e ignorando sinalização

DESAFIO: Rapaz empreende fuga de moto, cai e acaba preso junto com o pai

Foto: Folha do Sul

 

 

Na noite de ontem, um rapaz de 21 anos atravessou a cidade em sua moto esportiva, sendo perseguido por uma viatura policial, ignorando as ordens de parada, e só foi detido após sofrer uma queda em via pública.
 
A guarnição fazia patrulhamento pela avenida Paraná, em Vilhena, quando percebeu que o motociclista trafegava em alta velocidade, e decidiu abordá-lo, ligando a sirene e o giroflex da viatura.
 
O jovem empreendeu fuga dando arrancadas na moto, desobedecendo placas de sinalização e até trafegando na contramão. Já no bairro Bondanese, no outro extremo da cidade, o acusado caiu da motocicleta que estava pilotando.
 
O garoto acionou o pai, que foi até o local do acidente e atrapalhou os trabalhos policiais, tentando evitar a prisão do filho, que passou por teste do bafômetro, ficando constatada a embriaguez. Os dois acabaram algemados e apresentados na Unisp.
 
Na cela da Delegacia da Polícia Civil, o jovem preso se jogava contra as grades, aparentemente tentando provocar lesões em seu próprio corpo. A moto usada por ele foi recolhida ao pátio da Ciretran.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS