LEBRINHA: RO-377 até Porto Murtinho está sendo recuperada a pedido de deputada

Via é um importante acesso à comunidade de Porto Murtinho

LEBRINHA: RO-377 até Porto Murtinho está sendo recuperada a pedido de deputada

Foto: Assessoria

Sempre atenta à necessidade de preservar e promover melhorias nas estradas rurais, a deputada Gislaine Lebrinha (União Brasil) comemora mais uma conquista para a população que que reside ao longo do RO-377, em São Francisco do Guaporé, rodovia que nesta semana está recebendo ações do governo do estado, com frentes de trabalho do Departamento de Estradas de Rodagens do Estado de Rondônia (DER), atendendo indicação nº 328, para garantir mobilidade, segurança e qualidade de vida aos moradores e produtores da zona rural da região. A via é um importante acesso à comunidade de Porto Murtinho, que recebe turistas da região e todo o estado, para visitação da orla do rio São Miguel.
 
 
A ação atende uma reivindicação do vereador Alan, que acompanha o andamento dos serviços, e agradece a deputada Lebrinha pela atuação em defesa da população de todo o Vale do Guaporé, em especial com esse atendimento pela recuperação da RO-377. “Mais uma vez agradeço a atenção especial da nossa deputada Lebrinha, em atender mais uma reivindicação através do nosso mandato, em prol dos moradores de Porto Murtinho e São Francisco do Guaporé", ressalta o vereador.
 
 
A deputada destaca o comprometimento do DER, e o trabalho da regional do Guaporé, pela sensibilidade em atender as indicações realizadas em benefício da população
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS