GUAJARÁ-MIRIM: Dra. Taissa sugere convênio entre Sejucel e Prefeitura para reforma de ginásio

Local é um dos principais palcos para a realização de campeonatos na região

GUAJARÁ-MIRIM: Dra. Taissa sugere convênio entre Sejucel e Prefeitura para reforma de ginásio

Foto: Assessoria

Com o objetivo de melhorar o lazer e a prática esportiva em Guajará-Mirim, a deputada estadual Dra. Taissa Sousa (PSC) sugeriu a celebração de um convênio entre a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e a prefeitura do município para a reforma do Ginásio Poliesportivo Afonso Rodrigues. 
 
 
O ginásio é um dos principais espaços públicos utilizados pela população de Guajará-Mirim para a prática de atividades físicas e esportivas, além de servir de palco para a realização de campeonatos da região. 
 
 
“Recentemente, um grupo de jogadores de basquete procurou o nosso gabinete solicitando apoio para a melhoria do espaço. Soubemos que eles, recentemente, juntaram recursos próprios para a compra de lâmpadas e troca de toda a fiação elétrica que foi furtada, devido a falta de vigilante no local”, detalhou a parlamentar. 
 
 
No documento, Dra. Taissa ressalta que a Prefeitura de Guajará-Mirim não dispõe de recursos suficientes para a reforma do ginásio, o que justifica a necessidade de um convênio entre o município e Sejucel. 
 
 
Como primeiro passo, a parlamentar sugere o envio de uma equipe de engenharia do Governo para o levantamento dos custos da futura reforma.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS