NEGA O CRIME: Marido suspeito de matar a mulher é encontrado ferido

NEGA O CRIME: Marido suspeito de matar a mulher é encontrado ferido

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O marido, principal suspeito de ter matado Elisama da Silva Macêdo, de 32 anos, com um golpe de faca na cabeça na manhã desta quarta-feira, 11, em uma casa localizada na Avenida Alfredo Fontinelli, no bairro 5º Bec, em Vilhena, foi encontrado com ferimentos provavelmente por um objeto cortante. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional.
 
A vítima foi encontrada morta na cama pela empregada. Ao entrar na casa a empregada encontrou as crianças ao lado do corpo da mãe em meio a muito sangue. De imediato pediu socorro aos vizinhos que chamaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.
 
O suspeito identificado até o momento por Rafael foi encontrado dentro de seu veículo na saída da cidade, ele teria relatado aos policiais que alguém invadiu sua casa, matou sua esposa e o colocou no carro andou com ele até próximo a torre da Embratel saída para Porto Velho e tentou matá-lo também.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS