Investigação preliminar apontou a madrasta de 45 anos como suposta autora do crime
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde de ontem (18), a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Cerejeiras-RO foi acionada para investigar o desaparecimento da criança Alfredo Alves da Silva, de 2 anos e 11 meses.
Diante da gravidade da situação, as forças de segurança imediatamente iniciaram diligências para localizar a criança e esclarecer os fatos.
Após intensa busca, o corpo da criança foi encontrado em um poço com mais de 10 metros de profundidade, indicando que já se encontrava no local há alguns dias. A descoberta foi devastadora e exigiu uma cuidadosa investigação para determinar as circunstâncias do trágico acontecimento.
A investigação preliminar apontou a madrasta de 45 anos como suposta autora do crime. Em ação rápida, a madrasta foi presa em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, sendo o flagrante lavrado pelo Delegado de Polícia titular, Mayckon Pereira.
A gravidade do caso levou ainda à imputação da madrasta pelo crime de homicídio qualificado. A Polícia Civil continua a investigação para apurar outras circunstâncias relacionadas ao ocorrido.
O resgate do corpo da vítima foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Cerejeiras, que prestou apoio na diligência
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!