ENERGISA: Comerciante de Jaci-Paraná é preso por furto de energia

ENERGISA: Comerciante de Jaci-Paraná é preso por furto de energia

Foto: Assessoria

Um comerciante de Jacy Paraná, distrito situado a 80 km de Porto Velho, foi conduzido pela Polícia Militar após ser constatado em seu estabelecimento um desvio de energia elétrica. A Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia em Rondônia, identificou que um transformador de 112,5 KVA (Kilovoltampere) estava ligado diretamente e alimentando vários estabelecimentos comerciais.
 
A equipe da Energisa realizou um levantamento de carga e evidenciou toda a irregularidade. Diante disso, as autoridades policiais compareceram ao local onde houve o registro do Boletim de Ocorrência, juntamente com a Polícia Técnico-Científica (Politec) que através de perícia confirmou o furto de energia.
 
A Polícia Militar diante do resultado da perícia, conduziu o proprietário para a Central de Polícia em Porto Velho. Essa ação foi considerada importante para combater o furto de energia e garantir a regularidade e segurança na distribuição de energia elétrica na região.
 
Para ser ter uma ideia, a energia que estava sendo desviada no local equivale ao abastecimento de 508 casas populares durante 1 mês.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS