PÚBLICO GERAL: Inscrições do 1° Encontro Estadual do Controle Interno seguem até sexta (12)

Prazo para prefeituras e câmaras encerrou no dia 30 de março

PÚBLICO GERAL: Inscrições do 1° Encontro Estadual do Controle Interno seguem até sexta (12)

Foto: Assessoria

Estão abertas para o público geral as inscrições para o 1° Encontro Estadual de Controle Interno, que acontecerá nos dias 2 e 3 de maio, em Ji-Paraná. A realização é uma parceria entre a Controladoria Geral do Município (CGM), a Associação Rondoniense de Municípios (Arom), e a Controladoria Geral do Estado (CGE).
 
As inscrições e prazo para as Prefeituras e Câmaras Municipais encerrou-se no último dia 30 de março, com quatro vagas disponibilizadas para cada município, para prefeito (a) e técnicos da Controladoria da Prefeitura e técnico (a) da Controladoria das Câmaras de Vereadores.
 
Para o público geral, as inscrições estarão abertas até a próxima sexta-feira (12). O evento acontecerá a partir das 8h, no auditório do Instituto Federal de Rondônia, em Ji-Paraná. O 1º Encontro Estadual de Controle Interno promete ser um marco no cenário estadual, reunindo profissionais e gestores públicos em prol da eficiência e transparência na administração municipal.
 
O objetivo é que eventos como esse possam acontecer anualmente com a participação de todos os municípios do Estado. O encontro contará com a participação de palestrantes da Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público do Estado, abordando temas fundamentais como ética, transparência, auditoria e processo de responsabilização de pessoa jurídica.
 
As inscrições podem ser feitas através deste link.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS