BALEADO: Identificado adolescente encontrado junto a túmulo em cemitério

Corpo de Cleberson Keller Nogueira tinha marca de bala

BALEADO: Identificado adolescente encontrado junto a túmulo em cemitério

Foto: Divulgação

O FOLHA DO SUL ON LINE acompanhou o resgate do corpo de um adolescente encontrado na manhã desta quinta-feira, 02, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena. O cadáver, já enrijecido, indicativo de que a morte aconteceu ontem, estava caído próximo a uma sepultura.
 
A reportagem apurou que, hoje, ao chegar para trabalhar, um pedreiro que presta serviços particulares no cemitério, viu o garoto caído junto à lápide e informou os servidores da Secretaria de Obras lotados no local. Após a constatação do óbito, Polícia Militar, POLITEC e funerária foram até a cena do homicídio.
 
O garoto tinha apenas 17 anos e apresentava uma perfuração de bala nas costas. Ele se chamava Cleberson Keller Nogueira e teria sido atingido durante o ataque armado ao velório do também adolescente Carlos Eduardo Nunes Gonçalves, o “Japinha”, da mesma idade e também morto a tiros.
 
Cleberson estava descalço (os chinelos foram encontrados na Capela Mortuária, palco do ataque a bala) e seria um dos alvos do atentado. Aparentemente, ele agonizou durante várias horas junto ao túmulo onde seu corpo foi encontrado.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS