MAUS TRATOS: Polícia Ambiental resgata cachorro que vivia acorrentado passando fome

MAUS TRATOS: Polícia Ambiental resgata cachorro que vivia acorrentado passando fome

Foto: assessoria

Finalmente chegou ao fim o sofrimento de um cachorrinho Sem Raça Definida (SRD), que estava sendo vítima de maus tratos. O pobre animalzinho vivia acorrentado, passando fome, frio, sede e sofrendo com o sol e chuva.
 
Um denunciante informou que há várias semanas o cachorro estava sobrevivendo sob condições precárias. De acordo com a pessoa que fez a denúncia, o animal estava acorrentado há aproximadamente 200 metros de uma residência, sem água e sem ração, sobrevivendo à míngua. O local é no Ramal Uberaba, em Candeias do Jamari. Além do forte calor que faz em nosso estado, o cão sofre, ainda, com as chuvas, pois não há cobertura para ele ficar. 
 
O caso foi amplamente divulgado nas redes sociais e em vários sites da capital, chamando a atenção da população para o crime que é o mau trato aos animais, bem como alertando as autoridades sobre a situação deplorável a qual o cachorro estava sendo submetido.
 
Felizmente, nas primeiras horas da manhã da última segunda-feira (6), policiais militares do Batalhão da Polícia Ambiental (BPA) foram até o local alvo da denúncia e fizeram o resgate do cachorrinho. Conforme apurado pela reportagem, uma pessoa foi responsabilizada pelo crime de maus tratos, porém, o caso está sob sigilo e os policiais não puderam passar mais informações.
 
Agora, o cachorrinho está sendo muito bem cuidado no abrigo Socorristas Animais, recebendo alimentação adequada, além de muito amor e carinho. Em breve deverá estar disponível para adoção responsável.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura deAriquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS