NO ÔNIBUS: Rapaz de 22 anos que havia tentado matar mototaxista é preso em fuga

Crime havia acontecido no dia anterior

NO ÔNIBUS: Rapaz de 22 anos que havia tentado matar mototaxista é preso em fuga

Foto: Reprodução

O autor de um crime de latrocínio ocorrido no Estado de Rondônia teve o mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira, 22, em uma ação da Polícia Civil de Mato Grosso, realizada por meio dos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, em apoio aos policiais da Delegacia de Ariquemes.
 
O suspeito de 22 anos estava com a ordem de prisão temporária decretada pela Justiça, apontado como autor de uma tentativa de latrocínio contra um mototaxista, ocorrida na noite de ontem (terça-feira 21), na cidade de Ariquemes, em Rondônia.
 
As diligências que resultaram na prisão investigado iniciaram após a equipe da Polícia Civil do estado de Rondônia entrar em contato com policiais da 1ª Delegacia de Cáceres solicitando apoio para o cumprimento do mandado de prisão.
 
Segundo informações, o suspeito tentou contra a vida do mototaxista, desferindo diversas facadas contra a vítima, na intenção de roubar. Após o fato, o suspeito fugiu do local e ingressou em um ônibus com destino à cidade de Cáceres.
 
Com base na informação, as equipes da 1ª Delegacia de Cáceres se deslocaram até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde conseguiram abordar e localizar o autor da tentativa de latrocínio no interior do transporte coletivo.
 
Após ter a ordem judicial cumprida, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura deAriquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS