O FOLHA DO SUL ON LINE conversou por telefone com um rapaz de 19 anos, morador da cidade de Colorado do Oeste, que testemunhou, na manhã desta quinta-feira, 13, um acidente impressionante na BR 435, quando seguia para Cerejeiras, onde faria exames admissionais.
De acordo com o rapaz, um veículo Fiat Sena, também trafegando em direção a Cerejeiras, passou por ele, mas logo adiante, a pessoa que estava ao volante se perdeu em uma curva. O automóvel saiu da pista, capotou e pegou fogo em seguida. A bordo estava um casal, que sofreu ferimentos, mas sem risco de morte.
O entrevistado disse que as primeiras pessoas a chegarem ao local do acidente teriam dito que a mulher estava dirigindo. Não foi informado em que cidade moram o homem e a mulher, que teria sofrido fratura em uma das pernas.
O autor dos vídeos que ilustram esta reportagem, e que os cedeu ao site, disse que Bombeiros à paisana que estavam passando foram abordados e acionaram os colegas da corporação, que vieram de Cerejeiras e resgataram os dois acidentados. Ele não soube dizer se havia mais alguém dentro do carro.