Foto: Reprodução
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil de Ji-Paraná realizou, nesta terça-feira (25), a prisão de Ajecson Silva Costa, um foragido da justiça que responde pelo artigo 121 do Código Penal, referente ao crime de homicídio. A prisão ocorreu na T-19, entre às ruas São Paulo e Goiânia.
O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Porto Velho, onde ele cometeu o homicídio, sendo condenado. Além de ser procurado por esse crime, Ajecson é suspeito de praticar furtos em Ji-Paraná, incluindo o roubo de uma motocicleta utilizando uma faca como arma. Após a captura, Ajecson Silva Costa foi conduzido para a UNISP e posteriormente transferido para o presídio Agenor Martins de Carvalho, onde cumprirá sua pena.
O elemento tinha 18 anos, e matou a própria prima de 16 anos com um tiro na cabeça no quintal de uma residência no bairro COHAB em Porto Velho, no dia 7 de maio de 2011. As investigações sobre os outros delitos cometidos em Ji-Paraná continuam em andamento pela Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!