DECISÃO: Justiça determina que Flori Cordeiro pare de descumprir a legislação eleitoral

Flori atualmente é prefeito de Vilhena

DECISÃO: Justiça determina que Flori Cordeiro pare de descumprir a legislação eleitoral

Foto: Ilustrativa/ Reprodução da Internet

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma denúncia realizada através das plataformas instaladas pela Justiça Eleitoral com o intuito de evitar descumprimento da legislação durante o período de campanha, culminou em uma decisão contraria ao material de propaganda do candidato a prefeito da cidade de Vilhena (RO), Delegado Flori (PODE). 
 
Segundo o relato do denunciante, o Delegado Flori estava se beneficiando perante os outros candidatos ao utilizar uma faixa de campanha com o seu nome totalmente fora dos diâmetros estabelecidos pela justiça, cometendo assim, uma infração eleitoral.
 
Com imagens bem destacadas, o denunciante expôs o descumprimento da legislação eleitoral por parte do Delegado Flori em caminhadas, pit-stop, entre outros eventos que reuniam sua base de campanha. 
 
Reconhecendo a veracidade da denúncia, a juíza Christian Carla de Almeida Freitas, da 4ª Zona Eleitoral de Vilhena, determinou a imediata suspensão da utilização desses materiais em desacordo com a Justiça Eleitoral, sob o risco de penalidades caso o descumprimento siga sendo realizado.
 
“Em sede de poder de polícia, determino ao representado que se abstenha de realizar propaganda eleitoral de igual teor ao ora combatido, sob pena de desobediência e demais sanções legais”, decidiu a juíza Christian Carla de Almeida Freitas.
 
Agora o Delegado Flori seguirá monitorado pela Justiça Eleitoral, que fiscalizará se ele cumpriu ou não a decisão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possacomentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

INSTITUTO PAH POW

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS