DUELO NA FRONTEIRA: Secretário da Sejucel discute infraestrutura com prefeito de Guajará-Mirim

Durante o encontro, foram discutidas questões de infraestrutura e a cooperação entre o governo estadual e o município

DUELO NA FRONTEIRA: Secretário da Sejucel discute infraestrutura com prefeito de Guajará-Mirim

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Na quarta-feira (12), o secretário da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Paulo Hígo, reuniu-se com o prefeito de Guajará-Mirim, Fábio Netinho, para tratar dos preparativos para o Duelo na Fronteira, evento folclórico previsto para a segunda quinzena de agosto.
 
Durante o encontro, foram discutidas questões de infraestrutura e a cooperação entre o governo estadual e o município para garantir que o local do evento esteja devidamente preparado para receber as apresentações dos bois-bumbás Flor do Campo e Malhadinho.
 
Dando continuidade às articulações, ne sexta-feira (13), o secretário Paulo Hígo se reunirá com representantes das duas agremiações folclóricas para alinhar detalhes sobre a realização do festival.
 
O secretário Paulo Igor destacou. “Estamos trabalhando em conjunto com a prefeitura e as agremiações para garantir uma estrutura adequada e proporcionar ao público uma festa segura, organizada e repleta de tradição. o evento movimenta a economia local, beneficiando comerciantes, ambulantes e toda a cadeia do turismo na região.”
 
 
Economia
 
O evento movimenta diversos setores, beneficiando ambulantes, hotéis, supermercados e o comércio em geral, consolidando-se como um dos principais atrativos culturais e turísticos da região.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS