IDENTIFICADOS: Assessor de vereador, esposa e sitiante são mortos e carbonizados

Região é área de conflitos agrários

IDENTIFICADOS: Assessor de vereador, esposa e sitiante são mortos e carbonizados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Embora os corpos tenham sido encontrados carbonizados, portanto irreconhecíveis, o vereador Silvano Pessoa (União) confirmou se tratar de um assessor dele, identificado como Alex de Oliveira, um dos três mortos encontrados hoje na Linha 140, área rural de Vilhena.
 
Além do assessor parlamentar, que tinha 44 anos, morreram na propriedade, que fica a cerca de 60 km de Vilhena, o dono do sítio, identificado apenas Josenir, conhecido pelo apelido de “Caseiro”. O terceiro cadáver encontrado próximo à casa queimada é da atual esposa de Alex, de nome Luciana Cristiano de Souza, 36.
 
Segundo o vereador, que negou ser dono do sítio onde aconteceu a chacina, no sábado, 14, Alex enviou mensagem dizendo que estava indo visitar “Caseiro” no sítio dele. Hoje pela manhã, como o servidor de seu gabinete não apareceu, e nem foi encontrado em casa, Silvano decidiu ir até a propriedade.
 
Ao chegar ao local, o vereador encontrou a cena macabra: os três corpos carbonizados e a residência transformada em cinzas. A motocicleta na qual Alex havia chegado junto com a esposa, e os capacetes dos dois, também estavam na propriedade
 
No local, não foi possível identificar marcas de violência nos três cadáveres, cujo reconhecimento deverá ser feito através de exames de DNA. Também não há, por enquanto, pistas sobre a motivação ou a autoria do aparente ataque.
 
Silvano disse que a região onde foi cometido o que aparenta ser um triplo homicídio é uma área de conflitos agrários, próxima da qual já foram registradas mortes violentas, mas somente a necropsia irá revelar as causas e circunstâncias dos óbitos.
 
Em 2020, 4 anos antes de assumir o cargo comissionado na Câmara Municipal de Vilhena, Alex chegou a concorrer a vereador. Na época, ele era membro da ASPROVAL (Associação dos Pequenos Produtores Rurais Vale do Lambari). O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso e traz informações atualizadas a qualquer momento.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
O Brasil deve taxar os Estados Unidos da América?
Por que Bolsonaro está abandonando o gov. Marcos Rocha nas eleições de 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS