O Grupo Chavantes/Santa Casa de Chavantes, em Vilhena, anunciou a abertura do Processo Seletivo no 015/2026, com vagas em diversas áreas essenciais para o funcionamento do Hospital Regional de Vilhena, UPA e Instituto do Rim. O objetivo é garantir estabilidade na manutenção do quadro de profissionais e garantir a continuidade dos serviços de saúde oferecidos à população.
As oportunidades contemplam funções como recepcionista, serviços gerais de limpeza e lavanderia, serviços gerais de manutenção, técnico de enfermagem, farmacêutico, auxiliar de internação, lactarista, oficial de manutenção, auxiliar de farmácia e auxiliar de ultrassonografia. A iniciativa reforça a necessidade constante de profissionais qualificados para assegurar atendimento digno e eficiente nas unidades geridas pela instituição em Vilhena.
O Seletivo, cujos salários variam entre R$?1.400 e R$26.600, de acordo com a função, representa mais uma iniciativa técnica na área de recursos humanos para fortalecer a estrutura hospitalar e garantir que os serviços não sejam interrompidos, reafirmando o papel da Santa Casa como referência na gestão de saúde no país, sendo também uma chance significativa para profissionais de diferentes áreas ingressarem no serviço hospitalar em uma instituição de excelência técnica.
O período oficial de inscrições vai até o dia 18 de fevereiro, mas o setor de Recursos Humanos poderá estender o prazo por alguns dias, com o objetivo de receber o maior número possível de candidatos. No entanto, o departamento alerta que após essa data, o edital poderá ser encerrado a qualquer momento, sem aviso prévio e quem não tiver se inscrito perderá a oportunidade.