LUTO: Morre defensor público aposentado e ex vereador de Espigão, Adelino Cataneo

A notícia de sua morte causa grande comoção entre amigos e todos que acompanharam sua longa atuação em defesa da população

LUTO: Morre defensor público aposentado e ex vereador de Espigão, Adelino Cataneo

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
2 pessoas reagiram a isso.
Faleceu neste domingo, em Cacoal, vítima de infarto, o defensor público aposentado e ex vereador por Espigão D'Oeste, Adelino Cataneo.
 
Com mais de 40 anos dedicados às causas populares, Adelino construiu uma trajetória marcada pela defesa dos mais humildes e pelo compromisso com a justiça social.
 
Segundo informações, ele sofreu um infarto enquanto participava de uma partida de bocha, esporte pelo qual tinha grande apreço e que praticava com entusiasmo.
 
A notícia de sua morte causa grande comoção entre amigos e todos que acompanharam sua longa atuação em defesa da população.
Seu legado permanecerá na história do sistema de justiça e na memória de todos aqueles que foram alcançados por seu trabalho e dedicação.
 
VELÓRIO E SEPULTAMENTO, OCORRERÁ NESSA SEGUNDA FEIRA, EM ESPIGÃO D'OESTE
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ORAL PRIME SK LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS