MPF notifica Universidade de Rondônia

MPF notifica Universidade de Rondônia

MPF notifica Universidade de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O Ministério Público Federal de Rondônia (MPF) notificou a Universidade Federal de Rondônia (Unir) para alertar os responsáveis pela instituição sobre a proibição de propaganda política eleitoral em órgãos públicos. Caso seja descumprida a determinação, a instituição poderá pagar multa de R$ 2 mil a R$ 8 mil.
 
O MPF informou em nota distribuída que a propaganda eleitoral é proibida nas instituições públicas, seja na entrada de carros ou motos com adesivos de propaganda de partidos, coligações ou candidatos em todas as dependências da Universidade, inclusive os campi.Também é proibida a entrada de objetos como botons, camisetas, broches, bandeiras, faixas e santinhos ou colas eleitorais relacionados à propaganda eleitoral.
 
A Unir tem 48 horas para cumprir a determinação e divulgá-la a todos os alunos, professores, servidores, prestadores de serviço, administradores, porteiros ou vigilantes encarregados do controle de acesso de veículos. Segundo nota do MP os casos de descumprimento podem ser punidos com a aplicação de multa que pode ser aplicada a quem descumprir a determinação.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS