Acusado de mandar matar por conta de um muro será julgado

Acusado de mandar matar por conta de um muro será julgado

Acusado de mandar matar por conta de um muro será julgado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Francisco Onofre Matias será julgado nessa quarta-feira, 15 de agosto de 2012, às 8 horas e 30 minutos, no plenário do 1º Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho (RO). Ele é acusado de mandar matar a vítima José Hernesto Figueiredo. O crime teria sido encomendado e um adolescente, já falecido, foi o autor dos disparos.
A sessão de julgamento, que ocorrerá no fórum criminal Fouad Darwich, situado na avenida Rogério Weber, região central da capital, será presidida pelo juiz de direito Enio Salvador Vaz. A acusação ficará a cargo do promotor de justiça Tarcísio Leite Matos. Já a defesa será feita pelo advogado Gustavo Dandolini.
José Hernesto Figueiredo foi morto no dia 7 de abril de 2005, por volta das 23 horas, na rua Álvaro Maia, em Porto Velho (RO). Consta nos autos que, além de contratar o adolescente, o acusado também teria fornecido a arma do crime. Ainda, de acordo com a denúncia, o assassinato teria sido encomendado em razão de uma disputa judicial em que a vítima tinha com o réu, por causa de um muro que separa as propriedades de ambos.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

JOSÉ ANTÔNIO GRILLO

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS