VÍDEO: 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross em São Felipe do Oeste

Adrenalina, Manobras e Vitórias, veja como foi esse grande evento:

São Felipe do Oeste, Rondônia - No último fim de semana, a cidade de São Felipe do Oeste foi palco da terceira etapa do Campeonato Estadual de Motocross, organizado pela Liga Independente de Motocross de Rondônia (LIMERO). O evento reuniu mais de 150 pilotos, divididos em 13 categorias, desde os pequenos talentos mirins até os experientes pilotos da categoria MX5, com 60 anos ou mais.
 
O sucesso do evento também contou com o apoio do deputado Cássio Gois, que destinou recursos para a realização da etapa e promoveu o incentivo às atividades culturais e esportivas. A prefeitura de São Felipe do Oeste, liderada pelo prefeito Ney da Paiol, também desempenhou um papel fundamental na organização e apoio ao evento.
 
O repórter Rodrigo Moraes, do Rondoniaovivo, estava presente no local, cobrindo cada momento emocionante das corridas, entrevistando pilotos e capturando a adrenalina das manobras radicais. O público compareceu em peso, e as arquibancadas vibraram com a velocidade e a destreza dos competidores.
 
O Campeonato Rondoniense de Motocross resgata a tradição do esporte no estado, proporcionando emoção, diversão e competição saudável para todos os amantes das duas rodas. Com a terceira etapa concluída com sucesso, os olhos agora se voltam para as próximas corridas, prometendo mais ação, velocidade e adrenalina nas pistas de Rondônia.
 
Por Rodrigo Moraes (O Caboquinho)
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Cacoal tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Tinoco em São Francisco do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS