*Uma professora foi presa no domingo à tarde, depois de ser flagrada pelo censor eletrônico de um supermercado, no Centro, quando saía com algumas peças íntimas dentro da bolsa. D. S. P, 42 anos, foi chamada pela segurança do estabelecimento e perguntada se estaria com algum objeto em sua bolsa que pudesse acionar os censores. Em seguida ela fez o teste e mais uma vez o alarme soou.
*Ela então foi levada para uma sala, onde foi feita a revista. Com a professora foram encontradas peças de calcinhas e sutiãs, além de roupas para criança. Em seguida, ela foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar que já tinha sido acionada pela administração do supermercado.
*A professora foi conduzida para o 1º Distrito e acabou autuada em flagrante pelo crime de tentativa de furto e ainda no domingo foi entregue na Penitenciária Feminina.
*Durante seu interrogatório, a professora admitiu o crime e alegou que em uma semana anterior tinha presenciado uma mulher cometendo furto e, ao ver que nada aconteceu com a pessoa, ela decidiu fazer da mesma forma, porém se disse arrependida da atitude.