Policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Rondônia, Denars, por volta das 18h da última segunda-feira (10), efetuaram a prisão em flagrante de Mário Marcelo de Souza, e a namorada dele Nicolle Carolinne Marques Amoras. O fato ocorreu na rua Guanabara, sub-esquina com Sete de Setembro, no momento em que Mário Marcelo mantinha em poder um sacola plástica contendo mais de 3kg de maconha prensada e em formato de “tijolos”.
Segundo o que a polícia apurou, Marcelo e Nicolle, saíram da residência da acusada em um motocicleta Biz, até um lanche situada na avenida Sete de Setembro com Guanabara. Neste local o acusado recebeu de um motoqueiro, a sacola contendo a droga ilícita, a qual repassaria para terceira pessoa. Mário, ao receber a sacola, diante de fundadas suspeitas, foi abordado.
Os policiais tentaram prender e identificar o fornecedor do entorpecente no local, que após entregar da sacola, retirou-se conduzindo a motocicleta em alta velocidade. Marcelo confessou o crime e revelou que há aproximadamente três meses realizava o comércio da droga ilícita. Já Nicolle manteve-se calada.
MAIS 90 GRAMAS DE COCAÍNA
Ainda na segunda-feira, uma equipe de policiais do DENARC, apreendeu em uma residência situada na Rua Julia, nº 6800, apto 02, aproximadamente 90gramas de cocaína do tipo "mela" e documentos pertencentes aos proprietários da droga ilícita, moradores do local.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Mulher morre ao bater em objeto fixo no canteiro da rodovia
*
Motociclista embriagado se assusta com a Polícia Rodoviária e cai da moto ao tentar fugir