Dupla é presa por desacato após polícia constatar embriaguês e perturbação da paz - Confira fotos
Na tarde desta quinta-feira (03) a equipe da Rocam do 1° Batalhão de Policia, comandada pelo sargento Simplício, com auxilio dos PM’s L. Macedo, Do Nascimento e Blumate, conduziram à Central de Policia, Márcio Andrade da Silva, 26 anos, morador da rua Belos Campos, 7994, bairro Aponiã, zona Leste da capital, e Alexandro Lemes dos Santos, 23 anos, morador da rua Três Marias, bairro Jardim Santana.
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 5152/2008 os acusados foram localizado após denúncias anônimas, onde havia uma queixa de que três supostos indivíduos estariam armados e amedrontando residências no bairro Costa e Silva, próximo a ponte da rua Anita Garibaldi.
No local os policiais encontraram dois elementos e em seguida o abordaram, foi averiguado estado de embriaguês em ambos e diante do pedido das autoridades policiais de mais esclarecimentos sobre o que estava ocorrendo, as duas figuras passaram a desacatar a guarnição com palavras de baixo calão. Diante do fato foi dada voz de prisão à dupla. Foi constato que Márcio já tem passagem pela policia e estava em liberdade provisória, onde deverá prestar mais esclarecimentos ao delegado de plantão, na Central.