“Rinha de galos” clandestina é descoberta pela Polícia Ambiental

“Rinha de galos” clandestina é descoberta pela Polícia Ambiental

“Rinha de galos” clandestina é descoberta pela Polícia Ambiental

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Na tarde do último domingo (31),  foi conduzida a Central de Polícia uma quadrilha acusada de maus tratos a animais, mais precisamente “galos”.  O crime acontecia na linha 31 de marco, km 10 no sítio São Lázaro no distrito em Jacy Paraná. A guarnição da Ambiental se deslocou até o local e contatou que ali funcionava uma rinha de galos.
A polícia encontrou vários veículos, e no momento da abordagem os infratores se embrenharam em um matagal e sumiram.
Segundo boletim de ocorrência 6628/2008 somente quem  estava na residência foi conduzido a Delegacia, entre eles os donos da propriedade,  Ageu Pinto Ferreira e Luciana lima da Silva. Na denúncia consta que os mesmo promoviam brigas de galos. Para comprovar a denúncia, os policiais encontraram vários animais machucados e mortos.
Foram apreendidos 47 galos e todo o material que compunha a rinha. No ato da apreensão Luciana Silva informou que quem promovia o evento era seu marido, “Ageu”;  disse também que sabia do que acontecia mais não tinha participação nenhuma.
Os restantes do envolvidos e conduzidos a Central para depor foram: Raimundo Nonato de Oliveira, Fabio Henrique Portugal Davy, João lima Gonçalves, Charlles Marcelo Arruda, Abdon Jose de Sales, Josá Mario de Gomes, Silvana Cristina da Costa Rodrigues, Juarez de Sousa de Almeida, Gerozinha Ribeiro, Ana Paula da Silva Ferreira, Edson Joselito lima e Joel Bezerra da Silva.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS