COE integra operação Natal 2008 na capital

COE integra operação Natal 2008 na capital

COE integra operação Natal 2008 na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A COE – Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar, por determinação da coronel PM Angelina Ramires, Comandante Geral da Polícia Militar, passa a partir desta sexta-feira a integrar o policiamento ostensivo para prevenir principalmente a prática de furto e roubos nas áreas comerciais, bancárias e residenciais de Porto Velho, com comando de abordagens. Serão seis viaturas e duas motos trabalhando com o policiamento convencional.

 

Na manhã desta sexta-feira, o Comandante da COE, major PM Ronimar Jobim, reuniu a imprensa para explicar o trabalho que será desempenhado pelos policiais especializados em policiamento de alto risco. Patrulhamentos, abordagens em ônibus, “batidas” em locais suspeitos de vendas de drogas e recaptura de foragidos da Justiça e presença com maior intensidade nas áreas financeiras da cidade.

Jobim explicou que a COE tem uma função descentralizada das convencionais, porém como integrante da Polícia Militar e neste momento, “devemos antecipar as adversidades. O Comando tem aumentado significativamente nosso efetivo, garantindo com isso uma ação rápida e eficaz dos policiais”, disse.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS