Polícia prende quatro rapazes com 25 gramas de cocaína na zona Leste da capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta quinta-feira (26) a Polícia Militar prendeu quatro rapazes no bairro São Francisco, zona Leste da capital, que foram identificados como: Ueliton Marques dos Santos, 23 anos, Geovane Lima Soares, 19 anos - com esses dois foram encontrados 95 reais em espécie -, Itamar Rodrigues da Silva, 19 anos - encontrado com cinco paradas de cocaína - e Joás Avelino da Silva, que tentou se desfazer de
Com o “quarteto fantástico” estavam presentes oito adolescentes que informaram aos policiais que eram dependentes químicos e que os supostos traficantes ofereceram cocaína. Segundo informações do Boletim de Ocorrência n°1474/2009 um dos menores infratores já tem passagem pela polícia e por tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos todos foram encaminhados para as delegacias especializadas.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!