CÁRCERE PRIVADO – Homem é preso por manter amásia e filha presas dentro da própria casa por mais de 15 dias
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Salvino Rodrigues de Sousa, de 48 anos, foi preso na noite de terça-feira (5) por volta das 21h00, acusado de manter em cárcere privado sua amásia de iniciais S.M., de 44 anos, e sua filha de sete anos de idade. De acordo com relatos prestados pelas vítimas, elas estavam presas na residência no bairro Teixeirão desde o dia 24/04 até a data de ontem (05). Segundo S.M. tanto ela quanto a filha eram ameaçadas de morte e para piorar, ainda mais, S. era forçada a praticar atos sexuais com o bruto. Já a menor era impedida de ir ao colégio.
A polícia chegou até o local através de denúncia anônima feito por populares que se sentiam ameaçados, pois Rodrigues sempre saía de casa armado de um facão onde ameaçava os moradores da rua onde mora.
Com a chegada da guarnição, comandada pelo PM Dalvo,as duas vítimas amedrontadas pularam o muro da casa que mede mais de 2 metros e informaram que o acusado estava estudando em um colégio de nome Darcy Ribeiro. Na escola Salvino foi acionado pela diretora e ao ser abordado pelos policiais recebeu voz de prisão e junto com as duas vítimas foram conduzidos até a Central de Policia onde foi registrado o flagrante como descreve o B.O. n°3119/2009.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!