Jovem de 19 anos é estuprada por homem disfarçado de moto-taxista na zona Leste
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
João Rinalde Maia de Oliveira 27 anos, foi preso nesta madrugada (18) por volta das 3h00 acusado de estuprar uma jovem de 19 anos. O fato aconteceu em um matagal no final da avenida Amazonas, zona Leste de Porto Velho, onde ele teria se disfarçado de moto-taxista e apanhado a moça no bairro Agenor de Carvalho para fazer uma corrida até a Praça Aluízio Ferreira.
Segundo relatos da jovem, descrito no Boletim de Ocorrência n° 3442/2009, João Oliveira ao pegar a moça, disse que ia até sua residência buscar sua carteira de habilitação que tinha esquecido e por estar devidamente uniformizado a vítima confiou e seguiu com ele. No caminho em um local bastante escuro houve desconfiança por parte da vítima que deixou seu celular cair para Oliveira parar a motocicleta e no mesmo momento o acusado a arrastou para o mato e diante de ameaças de esfaqueá-la abusou sexualmente da jovem. Com a violência do ato Oliveira acabou causando várias lesões, inclusive penetrando-a sem uso de preservativo.
Após o crime o agressor informou que não era para a jovem dizer nada a ninguém, temerosa a vítima acatou as ordens. No momento em que foi deixada em sua residência gritou pedindo ajuda, imediatamente foi atendida pelo seu tio que tirou a chave da moto e entrou em luta corporal com o acusado que após de contido foi imobilizado e com a chegada da polícia recebeu voz de prisão. Oliveira foi encaminhado a Central de Policia onde aguarda detido a decisão da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!