Dois foragidos da Justiça são mandados de volta para a prisão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No momento em que foi abordado "Galinha" informou que se chamava Nestor Afonso da Silva, que é seu pai. Diante da suspeita do nome, o rapaz foi conduzido até sua residência, onde em contato com a família foi fornecido todos os dados verdadeiro a seu respeito. Em pesquisa feita junto a POLINTER, foi constatado um mandado de prisão em desfavor de "Galinha", que teria fugido da Colônia Penal, pois ficou com medo de morrer, pois tinha medo de ser vítima de vingança de outro detento, já que ele teria matado o irmão do apenado em uma festa de carnaval na avenida Jorge Teixeira no ano de 2004.
BOM DIA FORAGIDO
Em pesquisa feita ao banco de dados da polícia, foi constatado em desfavor de Luiz um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho. Luiz cumpria pena de três anos no presídio José Mário Alves, o "Urso Branco", onde estava condenado por roubo. Segundo informações dos agentes, Luiz estava praticando novos delitos na região onde mora.
Diante das circunstâncias os dois forarigos foram encaminhados a Central de Policia, onde foram registrados os flagrantes, em seguida encaminhados ao sistema prisional da capital para o cumprimento das penas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!