Homem é assassinado na manhã de hoje (18) com 11 tiros quando voltava da padaria – Confira fotos

Homem é assassinado na manhã de hoje (18) com 11 tiros quando voltava da padaria – Confira fotos

Homem é assassinado na manhã de hoje (18) com 11 tiros quando voltava da padaria – Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Mais um homicídio aconteceu em Ji-Paraná, a vítima dessa vez foi Wilson Batista Silveira,  conhecido como “COWBOY DA PEDRA”.
 
O crime aconteceu por volta das 6h00 da manhã desta quarta-feira (18) quando Wilson foi buscar pão em uma padaria ao retornar pela T-14, sentido Linha 94, bairro Cafezinho, acabou sendo perseguido e alcançado por 4 homens em duas motos que chegaram atirando pelas costas disparando contra ele 11 tiros, sendo 09 nas costas, 01 no pescoço e 01 nas nádegas. Após os tiros, a vítima caiu ao solo, mas não resistindo aos ferimentos acabou morrendo no local.
 

Os homens fugiram tomando rumo ignorado. Wilson era albergado e cumpria pena por tráfico de drogas e faltava apenas 30 dias para ele pagar sua pena.

CONFIRA FOTOS:

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS