DIAMANTES - Homem morre soterrado em garimpo clandestino na Terra Indigena Roosevelt

A morte do garimpeiro em plena atividade só corrobora com as informações oriundas de Espigão do Oeste, de que o garimpo do Roosevelt continua em plena atividade.

DIAMANTES - Homem morre soterrado em garimpo clandestino na Terra Indigena Roosevelt

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Na última sexta-feira (5), na delegacia de polícia em Espigão do Oeste, um homem comunicou uma morte por soterramento de um barranco. O que chama a atenção foi o lugar onde aconteceu o fato.
 
Segundo a ocorrência 217/2010, o cidadão Osvaldo Rodrigues de Almeida compareceu perante o comissário de plantão para informar que Raimundo Pereira Filho, de 46 anos, teria morrido soterrado no garimpo de diamantes da reserva Roosevelt, na aldeia Cinta Larga. De acordo como comunicante, Raimundo estaria trabalhando na extração de diamantes na hora em que houve o desabamento.
 
A morte do garimpeiro em plena atividade só corrobora com as informações oriundas de Espigão do Oeste, de que o garimpo do Roosevelt continua em plena atividade. Os bloqueios realizados pela Polícia Federal são ineficientes e a riqueza do sub-solo da reserva continua abastecendo o mercado internacional de contrabando de pedras preciosas.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS